RENAULT ZOE: JÁ É POSSÍVEL COMPRAR BATERIA

A Renault possibilita, desde 3 de Abril, em França, que o modelo ZOE possa ser adquirido com opção de compra definitiva da bateria. Qualquer que seja a versão incluindo edições limitadas, os clientes poderão escolher entre alugar ou comprar a bateria.

O preço de compra para o Zoe com a opção de compra definitiva tem um adicional de 8.900 euros (IVA incluído) em comparação com o mesmo carro com a bateria alugada.

“Quando lançamos os primeiros carros elétricos, a Renault foi pioneira no mercado e o nosso foco estava no aluguer da bateria. O objetivo era incentivar os clientes a mudar para veículos elétricos e proporcionar-lhes uma maior tranquilidade. O desempenho e a durabilidade das nossas baterias já foram amplamente comprovados. Chegou a hora de oferecermos aos clientes a escolha entre comprar ou alugar uma bateria”, diz Xavier Martinet, diretor de marketing da Renault, da França.

A equipa da rede de vendas francesa da Renault recebeu treino abrangente em veículos elétricos e os consultores de todo o país estão qualificados para informar os clientes sobre as várias opções de compra e aluguer de baterias disponíveis para a ZOE.

 

#TablierMagazine

Fonte: Groupe Renault

Related posts